Seja bem vindo para ler e comentar.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Um dia

Não há um dia que não peça a Deus para tirar isso de mim.

Um dia isso, porque não ouso mais nomear isso, vai acabar.

Um dia o Sol vai voltar a brilhar,

um dia não vou mais precisar me esconder para chorar,

um dia a tempestade há de passar,

um dia esquecerei o significado da insignificância,

um dia  portas e janelas voltarão a se abrir,


um dia a angústia e a dor deixará de me acompanhar.






Um dia  serei de novo uma estrela guia,

já  iluminei  caminhos de tantos nessa vida,

e um dia a estrela  voltará a brilhar,

um dia será possível ver uma flor e me enebriar com seu perfume,

um dia voltarei a acreditar,

um dia ...

um dia...

Um dia, essa é única esperança que me resta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre