Seja bem vindo para ler e comentar.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Premonições- e o quebra cabeças

Presságio, premonição, pressentimento ou simplesmente um aviso.

Geralmente eles vem em forma de sonho, muito difícil para um pessoa leiga como eu interpretá-los. Como antes eles aconteciam de maneira muito esporádica, não dava muita importância mas sabia ao acordar que algo estava para acontecer. Não sei explicar como sei isso, é uma certeza que vem dentro de mim, simplesmente sei.

Como sempre fui católica, e essa religião evita abordar esse tipo de acontecimento, não obtive ajuda para melhor entendimento desse fato dentro da igreja.

Fato é que nos últimos 30 meses eles tem se intensificado, já consigo fazer algumas associações entre esses sonhos.

Nesses meses que se seguiram aos sonhos ou premonições tem ocorridos muitos fatos que estabelecem o elo entre o sonho e o que ele queria dizer.

Esses sonhos são sempre avisos de que mortes ou doenças graves vão ocorrer com pessoas conhecidas.

Mas a última aconteceu estando eu acordada, foi numa manhã, estava na escola em horário de trabalho e diz sobre a minha pessoa, vi nitidamente que minha vida aqui; essa vida que agora estou vivendo não vai muito longe, meu tempo está se esgotando.


Na hora fiquei chocada e procurei não pensar mais nisso, mas hoje quando acordei tive um desses insights, tenho passado por um período de grande tormenta pessoal, passo horas e horas refletindo sobre muitas coisas, desenterrando fantasmas do passado ou em sofrimento profundo, choro o tempo todo, é uma sensibilidade acima do normal.


Esse insight dessa manhã me alertava para o fato de que tanto sofrimento tem uma razão de ser, é uma preparação, por isso  por mais que eu tente me livrar dele não consigo, por isso nada do que faço surte o efeito que espero, só me induz a me aprofundar mais nas minhas reflexões. Por isso as pessoas tem se afastado de mim de forma tão inexplicável. Só isso é capaz de explicar tantas mudanças, eu estava buscando as explicações em lugar errado, por isso nada fazia sentido.

Agora o quebra cabeças começa a tomar forma, as peças se encaixam.

°°°°°°°

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre