Seja bem vindo para ler e comentar.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PAZ

Não tem como descrever, talvez algo como flutuar.
Não tem com que comparar, de todos os sentimentos acho que é o que mais nos aproxima da felicidade plena.

Se fosse preciso passar por tudo de novo só para viver essa sensação, eu passaria.
Valeu cada lágrima derramada, valeu cada minuto de sofrimento só para sentir essa paz invadindo meu ser.

A tempestade está passando, agora já  consigo ver os raios de Sol brilhando, sinto a cada dia as esperanças se reconstruindo, lógico que nunca mais serei a mesma pessoa de antes, mas esse é o objetivo, senão para que todo sofrimento senão para nos fazer crescer, para nos tirar da inércia e provocar o amadurecimento o crescimento espiritual.

Foi uma longa tempestade, mas tinha que ser assim, hoje mais do que nunca acredito que tudo aconteceu exatamente como tinha de ser. Sei que outras tempestades virão e passarão como essa, o Sol sempre volta a brilhar, é a chuva que molha a terra e a prepara para ser semeada.

A esperança nasce no conhecimento que agora eu tenho que há muito trabalho a ser feito, sei que no tempo certo Deus vai me mostrar, o que é que devo fazer, qual é a minha missão. enquanto isso vou me dedicar as orações e a aprofundar meus conhecimentos espirituais.

"Tudo depende do rumo que damos ao nosso pensamento, é que as vezes a dor é tão intensa que perdemos o domínio dos nossos pensamentos, mas sempre é tempo de tomar a decisão de mudar."

Somos tão pequenos diante da grandeza do Pai, ele nos dá tudo de que precisamos basta deixar o orgulho e a vaidade de lado, pedir perdão, perdoar e se perdoar.

Agradeço a Deus por tudo, principalmente por esse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre