Seja bem vindo para ler e comentar.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Disciplina

Final de semana acabou, depois de passar alguns dias bem conturbados, me sinto mais tranquila.
Essa tarde assisti dois filmes, primeiro foi Chico Xavier e depois assisti Avalon.
Ambos se referem a questões espirituais, religião e valores.
Interessante é que já faz tempo que tenho esses filmes mas nunca tinha assistido, acho que foi por causa do sonho que tive, o sonho me levou a querer assistir justamente esse tipo de filme.
Nessas horas não dá para não pensar que tudo tem a hora certa para acontecer e cada vez mais me convenço disso, minha dificuldade quanto a isso esbarra sempre na ansiedade que me consome.
Uma frase do filme de Chico Xavier ficou no meu pensamento :
DISCIPLINA, DISCIPLINA E POR ÚLTIMO DISCIPLINA
Eu tive a oportunidade de conhecer e vivenciar o poder da disciplina em nossa vida. Porém nos últimos anos abandonei essa prática, tenho que voltar a me disciplinar, estabelecer metas mais definidas e decidir o que fazer principalmente em relação a parte espiritual, mudar de crença ou religião é algo mais complicado do que parece. Mexe com sentimentos e valores muito enraizados pelo tempo. Mas as evidências são cada vez mais fortes, como um quebra-cabeças, as peças vão se encaixando.
Lembro do dia em tive uma dessas mensagens, estava eu na praia sentada nas pedras, era noite de ano novo, e de repente do nada surge aquela certeza de que é aqui que tenho que fincar raízes, aqui é meu lugar. Quando isso aconteceu fazia apenas alguns meses que havia me mudado, e agora vejo que isso começou antes a mais ou menos uns sete anos atrás. Uma série de acontecimentos vinham me trazendo pouco a pouco para cá.
Agora depois de tantos anos consigo perceber isso.
Energias que foram  levando a tomar decisões que me trouxeram até aqui,e a mudar toda a minha vida.
Agora tenho certeza tudo faz parte de um plano maior.

O que me trouxe até aqui também fez com que eu me aproxima-se de uma pessoa, alguém que eu não conhecia e que não tem nada a ver comigo, uma pessoa que em outra situação teria passado despercebido por mim.
Por algum motivo que eu ainda não sei qual é, me diz que  nossos destinos estão ligados, cheguei até a sentir que nossa ligação vem de muito além dessa vida.
Era como um encontro de almas, pelo menos era assim que eu sentia, duas almas que tinham uma forte ligação. 

Só a disciplina e a oração  podem me ajudar a ter serenidade suficiente para esperar pelas respostas, para entender qual é a minha missão.
°°°

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre