Seja bem vindo para ler e comentar.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Insight

Cá estou aqui novamente de madrugada, acompanhada de uma taça de vinho e escrevendo como  já não fazia a algum tempo.
O que muda agora são os motivos que me levam a escrever, na verdade não gosto de usar termos como premonição, presságio acho-os muito fortes, prefiro o termo insight, soa melhor aos meus ouvidos.
Depois de segunda feira, quando comecei a perceber que  tudo não passa de um quebra-cabeças, que não posso me fixar nos fatos isolados.
Depois que escrevi sobre isso venho me sentindo melhor.
Era um peso muito grande para carregar sozinha, mesmo sabendo que talvez nunca ninguém leia isso ou que se certas pessoas lerem eu vou ter complicações, mas só o fato de expressar, de por para fora já causa um certo alívio.
É difícil querer dividir algo dessa natureza com alguém, primeiro porque  poucos iriam acreditar, esperar que alguém entenda então seria querer demais.
São poucas as pessoas em que posso confiar, menos ainda as que me compreendem. Sem contar que minha família está muito longe, aqui onde moro hoje tenho poucos amigos, a maioria se afastou depois que me separei.
Hoje eu tenho Deus do meu lado e o computador como companhia, chega a ser até engraçado, mas é verdade.
Passei uma semana internada num hospital a única visita que tive foi de um dos meus filhos e do pai dele.
Em casa só duas amigas vieram me ver. Então posso deduzir que dessa vez não é exagero meu.
Mas tudo bem isso já passou, o que tenho que fazer agora é me concentrar  nas coisas que preciso mudar, se o insight que tive se concretizar preciso estar preparada. Até porque não sei exatamente quanto tempo eu tenho.
Não tenho e nunca tive medo da morte, acho que porque no fundo nunca acreditei que a morte fosse um fim em si. reconhecer isso também me fez um bem enorme. porque enquanto me dizia católica não podia admitir, coisas como outra vida ou reencarnação.
Mas no meu intimo eu sabia, só não queria admitir isso.
Tenho medo de não viver, de ficar parada simplesmente vendo a vida passar, desperdiçando essa dádiva que nos é dada por Deus.
Eu sempre tive essa coisa de sentir a energia das pessoas ou dos lugares onde estou. Já cheguei a ficar doente por causa de pessoas muito próximas estarem com energia muito negativa. Além de sentir a energia eu acabo por absorver ela, e quando ela não está harmonizada me afeta.
Não foi essa a primeira vez que tive um insiht, estando acordada, isso aconteceu a algum tempo atrás e foi com outra pessoa, a quem aqui chamo de "ele", isso mesmo isso foi antes de ficarmos amigos, e foi por causa dessa visão que passei a me aproximar dele, só que infelizmente eu me aproximei além do que devia e acabei me envolvendo emocionalmente, o pior foi ter deixado que ele soubesse, disso me arrependo, não devia ter deixado que ninguém soubesse sobre o que eu sentia.
 Esse foi meu maior erro.Por causa disso não fiz o que eu tinha que ter feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre