Seja bem vindo para ler e comentar.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"Se não for por amor"

Lembrei dessa música por causa da frase, uma pequena frase que diz tudo que é essencial.
"Se não for por amor, não diga nada por favor" se não for por amor é melhor ficar sem ninguém, sem amor não vale a pena.
Se foi exatamente por isso que me separei, porque não era mais por amor.
Se é por isso que me afastei da pessoa que hoje eu amo, porque se não for por amor, é melhor nada dizer, é melhor tentar esquecer.
Tem muita gente dizendo que eu ainda volto com meu ex-marido, não vejo como, não sem amor.
E olha que ele tem sido um verdadeiro cavalheiro, tem me ajudado em todas as vezes que preciso, como ontem quando estava no hospital e passei mal, não tinha a quem recorrer, estava só, fiquei uma hora sentada na sala de espera até decidir pedir a ajuda dele, que como sempre me socorreu. não é só por ele ser tão prestativo , mas a postura dele, desde a separação ele nunca tentou nada, sempre muito respeitoso, sempre amigável, ontem só vi uma ponta de tristeza quando o assunto foi o divórcio, que em breve vai sair.
Por muitas vezes fiquei a olhar para ele na esperança que ainda restasse algum sentimento além da amizade e do carinho que tenho por ele, mas não restou nada daquele amor que existiu um dia, infelizmente.
Pelo menos temos lindas lembranças de momentos inesquecíveis e dois filhos que amo muito.
É justamente por essa frase, que estou mais conformada com minha situação hoje. Ter um homem é fácil, ter o amor do homem que a gente ama é complicado. São os desencontros da vida.
Por isso me entristeço quando vejo duas pessoas que se amam se desentendendo, brigando por tolices, muitas vezes por coisas fúteis. Elas não tem idéia do tempo que estão desperdiçando, e de quanto são abençoadas.Mas isso a gente só aprende com o tempo, e leva muito tempo para aprender isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre