Seja bem vindo para ler e comentar.

domingo, 25 de setembro de 2011

Sonho ou aviso ?

Essa noite mais um daqueles sonhos veio me visitar. Aqueles sonhos que precedem alguma notícia de doença ou morte de pessoas próximas.

Eu sei que se trata de mais um aviso porque sempre que isso acontece acordo com  uma sensação estranha, só que não sei como descrever essa sensação. Sei apenas que sei, mas não sei porque sei.

Uma certeza que vem do nada, com tanta clareza que chega a assustar. Muito louco isso, mas é assim.

Só que dessa vez havia uma diferença, não sonhei com nenhum parente distante, como de costume, dessa vez só havia eu. O cenário era meu quarto,  eu estava deitada na cama dormindo, mas ao mesmo tempo eu estava fora do meu corpo flutuando e observando meu corpo ali deitado semi adormecido.

Lembro de estar olhando para mim mesma e vi meu braço se desintegrar, ele simplesmente foi sumindo como se nunca tivesse  existido. No lugar dele ficou um circulo escuro com um ponto negro no meio. A imagem desse ponto não sai da minha mente, e a perfeição do círculo...

Esse sonho tem muita semelhança com outro que tive á muitos anos atrás, foi quando sonhei com minha irmã caída e desacordada no banheiro de casa, dias depois meu avô teve um enfarto e faleceu. Ele morreu em casa, morava comigo e com minha família, encontramos ele caído no mesmo lugar e na mesma posição em que eu vi minha irmã no sonho. Esse foi o primeiro de que me lembro.

Não posso negar estou muito assustada. O que será que isso está querendo dizer, qual será o aviso, e com quem ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre