Seja bem vindo para ler e comentar.

quarta-feira, 11 de março de 2015

"Questões existenciais e depressão"



Uma visita ao psiquiatra a tarde, seguida de uma aula de filosofia a noite.
A consulta com diagnóstico que já era sabido agora atestado pelo médico e a aula "um porre", não pelo conteúdo, filosofia é no mínimo interessante, mas a professora se perde nas palavras e se enrola num discurso cheio de contradições; e ai é preciso  uma boa dose de humildade e respeito para não levantar e se retirar da aula.

A professora não estava nem conseguindo definir de forma clara o que vem a ser "questões existenciais" e ai se propõe a fazer uma analogia entre questões existenciais e depressão.

Eu mereço isso ....ou não ???

Longe de mim querer julgar, mas sai da aula pensando será que alguém ali conseguiu aprender alguma coisa.

E no final da noite, já no aconchego do meu quarto, me vejo pensando na questão existencial do dia, ou ironia do destino, ou lição a ser aprendida...

"Questões existenciais e depressão"




Hoje eu só queria um abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre