Seja bem vindo para ler e comentar.

terça-feira, 24 de março de 2015

Pensando Em Você






...Eu faço tudo pra chamar tua atenção
De vez em quando eu meto os pés pelas mãos
Engulo a seco o ciúme
Quando outra apaixonada quer tirar de mim tua atenção
Coração apaixonado é bobo
Sorriso seu e ele derrete todo
O teu charme, teu olhar
Tua fala mansa me faz delirar
Mas quanta coisa aconteceu e foi dita
Quanto mínimo detalhe era pista
Coisas que ficaram para trás
Coisas que você nem lembra mais
Mas eu guardo tudo aqui no meu peito
Tanto tempo estudando seu jeito
Tanto tempo esperando uma chance
Sonhei tanto com esse romance
Que tola mais eu não consigo evitar
Porque eu só vivo pensando em você
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordada a sonhar
Imaginar nós dois
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível, será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre