Seja bem vindo para ler e comentar.

domingo, 22 de março de 2015

“Esqueçamos com generosidade aqueles que não nos podem amar.” (Pablo Neruda)

“E me pego repetindo essa frase muitas e muitas vezes,  talvez por eu ser tão emocional e por acreditar nas pessoas mais que elas mesmas.
Mas cada um é o que é, nem mais, nem menos. As pessoas mentem, para si mesmas e para os outros,
Enganam para conseguir o que desejam, usam as pessoas. Pensam que os outros não vão perceber, eu já não perco mais meu tempo discutindo com quem mente, só escuto e tento compreender a pessoa que age assim.
E esse é o meu pesar, compreender tanto que acabo sendo alvo constante de pessoas desse tipo.
Compreender não significa que eu concorde ou que eu aceite, apenas procuro não julgar, e quando possível ajudar.
Só que estou consciente disso, e ai eu penso quem é que sai perdendo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre