Seja bem vindo para ler e comentar.

sábado, 7 de março de 2015

Amores morrem !!! ou se transformam

Que eu tenha resignação para entender e aceitar as coisas que não podem ser modificadas e força, para desbravar os labirintos de mim.

Que eu entenda que os amores morrem e, ainda assim, não tenha medo de me entregar com o meu desejo inteiro, na certeza de que depois da morte sempre há o renascimento...

Que eu saiba aproveitar as eternidades contidas nos momentos mais importantes, que são também os mais simples.

Que eu consiga alcançar estrelas e tenha a sabedoria de guardá-las, para as situações de escuridão absoluta.

Que quando nada mais parecer dar certo e a esperança tiver ficado para trás, corroída pelas traças na gaveta do esquecimento, eu invente.



Duda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre