Seja bem vindo para ler e comentar.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Loucura será ?

Yasmim nunca teve medo da morte, o fato de saber que não terá muito tempo de vida, não lhe incomoda.
O que incomoda mais é que ninguém acredita, e agora ela começa a pensar se talvez as pessoas estejam certas, mas se elas estiverem certas, então como explicar o que acontece com ela, loucura talvez?
Assim fica mais difícil lidar com a situação, o jeito é não falar mais no assunto com ninguém, mas seria isso possível, saber e se calar. Guardar para si algo tão importante.
O que mudou depois que ela ficou sabendo disso, é que ela vive mais o tempo presente, o hoje passou a ter mais valor, em compensação ela deixou de sonhar ou de alimentar qualquer tipo de esperança sobre o futuro.
Toda vez que por algum motivo os sonhos teimam em sobreviver, ela corta, não se permite mais alimentar nenhum sonho. Se bem que não sonhar tem a ver também com sua desilusão amorosa.
Saber que construiu castelos sobre nuvens, onde a primeira brisa que passou levou tudo embora, se iludiu com coisas que nunca existiram, palavras que nunca foram ditas, olhos que não se cruzaram,  nada existiu foi tudo fruto de uma  imaginação fértil e de um coração carente, tudo fantasia, uma grande mentira.
Sonho ou loucura, será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre