Seja bem vindo para ler e comentar.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Além do tempo (continuação)



Mais um daqueles sonhos que se concretiza, chega a ser assustador, saber que algo de ruim vai acontecer mas não saber quando, nem com quem, nem como. O jeito é Yasmim esperar.
Hoje ela se deu o direito de sair com duas amigas, foram a um barzinho para tentar se divertir um pouco e conversar.
O trio formado por três mulheres solteiras, uma loira, uma morena e uma meio ruiva, meio loira, que é Yasmim, todas precisando de um pouco de distração, precisando retomar o rumo de suas vidas.  Apesar de não ter sido nada de excepcional, foi um primeiro passo para tentar recomeçar  a vida após uma separação.
Voltando ao que interessa, quando voltou para casa Yasmim foi logo trocar de roupa  e ver seu filho,  que nesse final de semana não foi para a casa do pai, em seguida foi dar uma espiadinha na internet, e quando entrou no facebook viu uma mensagem dele aos amigos do facebook, pedindo por orações pois está com  a  mãe doente e internada.
Agora ela entende o porque do sonho, era mais um aviso e também  porque  tem  pensado tanto nessa mulher que ela nem sequer conhece, mas que é mãe do homem que  ama tanto, ela passou a semana toda com o pensamento voltado para ele e a mãe dele, sem entender ela prefere orar por essas pessoas e já a algum tempo tem incluído ela e o filho em suas orações.

Essa sensibilidade que ela está desenvolvendo, ou descobrindo, faz com que ela perceba algumas coisas pela energia que sente no ar. Isso é muito louco pensa ela, como pode ser ?
O que fazer agora, o primeiro impulso é procurá-lo conversar com ele, há também a curiosidade de saber quando a mulher adoeceu para ver se tem alguma  ligação com seus insights.
Falta coragem para procurá-lo sem ser invasiva demais.
Ele não tem idéia sobre essas coisas que acontecem com ela. Será que ele conseguiria entender isso. Será que ele iria dar ouvidos a ela.
E tem a questão do perdão, porque Yasmim acredita que tanto esse filho quanto essa mãe precisam urgentemente se perdoar para poderem evoluir espiritualmente e emocionalmente.
O que fazer é o que ela fica se perguntando, ficar em silêncio observando, ou tentar fazer algo, é difícil ...

Um comentário:

  1. Oi,Yasmim!Acho que todos temos esse dom de perceber as coisas,só que muitas pessoas não se ligam nisso, esses tempos eu sonhei com um bebê e dias depois as coisas passaram a fazer sentido, não não te preocupa que não tou grávida,mas como posso te dizer, bem meu destno está nas mãos de um bebê que ainda nem nasceu,muito louco,mas os sonhos sempre tem uma razão de ser.
    Beijosss

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre