Seja bem vindo para ler e comentar.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Caderno de Realizações

Certa vez li sobre esse tal caderno, no começo seria um caderno de sonhos, mas a pessoa que falava sobre isso disse que na hora de fazer seu caderno resolveu mudar o nome para Caderno de Realizações ao invés de Caderno de Sonhos.
Segundo ele trocar a palavra sonho por realização seria uma forma de reforçar a idéia e a energia que é colocada nesse caderno.
Concordo plenamente a porque tudo que for colocado nesse caderno, é algo a ser realizado. Vale colocar fotos, desenhos, recortes de revistas de tudo que se deseja conquistar. Ou simplesmente escrever sobre o que pretende conseguir. Só o fato de colocar no papel já é um grande passo para se conseguir o que se quer.
Hoje enquanto limpava meu quarto, encontrei esse caderno que a tempos estava guardado para essa finalidade.
Hoje começei meu Caderno de Realizações, o que me incentivou foi encontrar um recorte de revista dentro do caderno, nesse havia a foto de uma mulher, que guardei pois tinha intenção de mudar meu cabelo para igual dessa mulher  do recorte.
Esse recorte já está guardado já a uns quatro anos mas olhando ele hoje percebi que agora eu consegui meu cabelo está igual ao dela. Para chegar nisso houve uma mudança radical, mas entendi que mesmo inconscientemente acabei realizando esse desejo antigo. Era o que precisava para começar meu caderno, comecei fazendo uma introdução e depois colei a foto no caderno, minha primeira realização já estava feita.


Agora é pensar em outras coisas que desejo realizar, procurar fotos ou imagens para ficar mais próximo do que pretendo conseguir ainda, mesmo que não tenha mais sonhos, mesmo que eu não  tenha mais esperança ao menos terei meu caderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre