Seja bem vindo para ler e comentar.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

BB sinto muito por te amar . Sinto muito por você

Tudo na vida tem volta,  aqui se faz, aqui se paga, e não é preciso fazer nada porque tudo o que pensamos e fazemos atraímos para nós.

Mas tem gente que parece ignorar a lei do retorno e depois se queixa da vida e das pessoas.

Antes de reclamar olhe para si e veja como está tratando as pessoas ao seu redor, não adianta tratar bem uma pessoa pela qual tem interesse e tratar mal as outras, isso é interesse, não é respeito.



Eu falei, escrevi, alertei  mas parece que não entendeu nada, será que preciso desenhar, não... não vale mais a pena, agora finalmente entendi, custei a aceitar que você fosse esse tipo de pessoa . Sinto muito por você ser tão pouco. 
BB sinto muito por te amar .


Estou revoltada, indignada, triste, se tem uma coisa que não tolero é alguém pensar que me faz de idiota. Cuidado não subestime minha capacidade de entendimento, ser boa com as pessoas não é ser idiota, bondade é algo que certas pessoas pensam que conhecem. Tentei entender seus motivos, ser sua amiga e em troca que recebo... 

Sexta feira macabra,
Sábado e domingo de suspense,
Seguida de uma segunda feira negra


Não penso que um dia sentirá falta ou que se arrependerá, pois da maneira como age, sei que isso não vai acontecer.

......................................................................Dessa vez foi demais para mim. 


Espero sim que a vida" te ofereça" tudo que você "me negou" durante esses dois anos e meio, generosidade, respeito e amor.


Tem gente que sei não, passada a raiva só posso sentir pena e tristeza, e saber que tudo poderia ter sido tão melhor.


*****Sil ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre