Seja bem vindo para ler e comentar.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sexo- duas realidades existentes, coexistindo, uma das mulheres e outra dos homens.

Os homens pensam que sabem tudo de sexo. Se acham os "expert" no assunto.

O que tenho visto não condiz com essa realidade, primeiro pela insatisfação da maioria das mulheres que conheço, depois pela minha experiência pessoal, são duas realidades existentes coexistindo, uma das mulheres e outra dos homens

Na realidade a maioria dos homens, no máximo repetem performances tiradas de filmes pornô, que em geral são produzidos por homens.

No quesito sensualidade deixam muito a desejar e em matéria de sedução a coisa fica ainda pior.


Não conhecem o corpo feminino e nem como explorá-lo.

E não são poucos os que acham que ter uma piroca no meio das pernas é o suficiente para dar prazer a uma mulher.

Bem talvez seja para as menininhas sem experiência, que ainda não conhecem o próprio corpo, e nem o que ele pode lhe proporcionar em matéria de prazer, isso baste.

Mulheres de verdade se conhecem, conhecem seu corpo e como obter o máximo de prazer dele. Sabem o que querem e como querem.
Sabem usar a sensualidade a seu favor.

O que acontece é que muitas vezes nós mulheres nos calamos, para evitar constranger o parceiro, ferir o orgulho de um macho é coisa complicada, toda mulher sabe disso e afinal somos românticas e geralmente nos envolvemos por amor e não só por sexo.

 Se bem que isso está mudando, ainda bem.

É muito triste saber que ainda existem mulheres que nunca atingiram um orgasmo, existe ainda muito preconceito e tabu em torno desse assunto, não são poucas as mulheres que tem vergonha de se tocar ou se masturbar.

Ao contrário dos homens que gostam de divulgar suas experiências sexuais e se vangloriam disso, as mulheres são mais contidas no assunto dificilmente conversam sobre suas intimidades e dificuldades no relacionamento sexual, elas até falam mas evitam entrar em detalhes.


Acredito ser esse um dos principais fatores de haver tantas pessoas solitárias por ai. Falta diálogo, falta maturidade para os homens, em contrapartida há um excesso de machismo.

E falando em machismo, ai vai mais uma. Vejo alguns homens falando que gostariam que as suas parceiras fossem menos conservadoras e satisfizessem suas fantasias sexuais, mas o que acontece é que quando uma mulher se permite ousar, fazer coisas diferentes do tradicional papai e mamãe são tidas como safadas, sem moral, fáceis, vagabundas e outros adjetivos piores,

Pensamento típico "se ela faz isso comigo deve fazer com outros também. Não entendem que isso nada tem a ver com respeito e fidelidade, que algumas mulheres simplesmente se permitem com o objetivo de dar prazer ao seu parceiro sem que isso afete sua moral fora do relacionamento.

Os homens precisam parar de ver a mulher como objeto ou um pedaço de carne que ele pode "comer".   Como  se o resto do corpo não existisse, sentimento então ....

Isso é muito medíocre !!!


Sem contar nas infidelidades, é imaturo pensar que se relacionar com várias pessoas ao mesmo tempo não vai trazer consequências muito ruins.

Isso é falta de respeito com o outro com quem está se relacionando,

E tem ainda aqueles homens que fazem mas não aceitam que façam o mesmo com ele.

Isso é hipocrisia.



Eles ainda acham que meia dúzia de beijinhos são o suficiente para excitar uma mulher, morro de rir quando ouço um homem perguntar" qual posição você prefere", quando mal tocam no corpo da mulher. E quando tocam vão logo enfiando o dedo, com aquela mão pesada, na vagina da mulher, acho que alguns nem sabem o que vem a ser o clitóris muito menos como estimulá-lo.

Eles adoram sexo oral, mas recentemente li um artigo que falava de uma pesquisa sobre o assunto e descobri que a maioria não faz sexo oral em suas parceiras.

Isso é egoísmo.              

Numa relação isso não cabe, relação já diz é a dois, todas as partes envolvidas tem o mesmo direito ao prazer, caso contrário é melhor recorrer a masturbação.



E para aqueles que acham que ter um pênis é o que basta no sexo, eu digo: hoje existe vibrador de vários modelos e tamanhos que muitas vezes desempenham melhor o papel de dar prazer a mulher que alguns homens por aí.

O que impressiona é que em pleno século 21 com internet e todo tipo de informação a disposição os homens ainda agem como meninos adolescentes.

Aprendam meninos o corpo feminino é todo uma grande zona erótica a ser explorada, e aprendam com elas se abram ao conhecimento, comecem esquecendo tudo que pensam que sabem, sexo não é só penetração, sedução é algo a ser exercitado,  com isso a satisfação do casal iria melhorar e muito.

Não sou nenhuma perita no assunto, acho que tenho muito a aprender ainda, mas conheço meus corpo e sei o que ele pode ou não sentir.

Sou apenas uma mulher que resolveu escrever o que a maioria das mulheres pensam mas não tem coragem de fazer.


Sei que existem homens diferentes, sensíveis, sedutores, que sabem valorizar uma mulher e dar-lhe o máximo de prazer, ainda bem que exceções existem, mas são poucos. 

Sexo faz parte da natureza humana, mas tem que haver respeito, cumplicidade, para que se possa desfrutar dele na sua plenitude, aliás sexo bem feito dá mesmo essa sensação de plenitude e para algumas mulheres plenitude com orgasmos múltiplos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre