Seja bem vindo para ler e comentar.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

O que eu aprendi com a vida

Decepção não mata, ensina !!!!

Cair faz parte, mas do chão não passo, então o jeito é levantar recolher os pedaços e recomeçar.

Sofrer é inevitável, mas não dura para sempre, pior é deixar de viver por medo de sofrer,

Se fechar numa armadura para evitar decepções também nos impede de viver momentos sublimes.

A vida é feita de momentos.... bons e ruins.

Somos responsáveis por nossas escolhas e por nossas atitudes, não adianta culpar o outro.

É preciso aprender com os erros para não repeti-los, isso exige um grande esforço, primeiro reconhecer nossas falhas e limitações, abrir mão do orgulho e da vaidade.

Não esperar reconhecimento, porque isso raramente acontece, suas virtudes e seus valores quem conhece é só você e Deus e isso já deve bastar.

Se embarquei num barco furado, se acreditei que dessa vez seria diferente, se investi em quem não deu valor, bem sei nadar e é melhor pular do barco antes que ele afunde de vez.

Talvez um dia eu encontre alguém que mereça meu tempo, minha  dedicação, meu  afeto, ou não encontre. 

Afinal já tenho um grande estoque de boas lembranças de relacionamentos saudáveis, e momentos inesquecíveis.

Não tenho medo de viver, não tenho medo de amar, não tenho medo de quebrar a cara de novo, mas deixei de acreditar nos homens, eu também cansei de ser boazinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre