Seja bem vindo para ler e comentar.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Na vida nada se perde ...

Muitos em meu lugar diriam que perderam seu tempo, se revoltariam ou se sentiriam enganados talvez magoados.

Depois de dois anos e meio vejo que não perdi, aprendi.

Aprendi que algumas pessoas surgem em nossa vida para nos mostrar o que não devemos ser ou fazer, Que ninguém merece ser tratado como objeto, que devemos respeitar as pessoas como um ser inteiro corpo e alma e não usar as pessoas para satisfazer um prazer ou por vaidade.

Aprendi que algumas experiências são importantes para nos ensinarem  que,  não importa o que aconteça, só podemos contar conosco, que esperar do outro é pedir para se decepcionar.

Aprendi que as pessoas não são o que dizem ser.

Aprendi que a ajuda de que precisamos vem de Deus, de nossa força e fé.

Aprendi que algumas pessoas não  merecem  minhas lágrimas.

Que cabe a mim decidir se devo ir ou ficar, porque as consequências das minhas escolhas sou eu que vou ter que encarar.

Aprendi que algumas pessoas são tão superficiais que nem boas recordações conseguem deixar.

Não me arrependo de nada, tudo que fiz foi com o coração, sei que as vezes exagero mas sou assim mesmo, sinto tudo em excesso.

Não guardarei ressentimentos porque não tem espaço no meu coração para isso, eu cultivo sentimentos mais elevados, prefiro orar por essas pessoas e esperar que sejam felizes.

Depois de dois anos e meio o que ficou foi, que é necessário ser mais cuidadosa na escolha das pessoas com quem me relaciono, que nem todos que se aproximam querem ser cuidados, acolhidos ou amados.

Em se tratando de homens a maioria quer só o corpo e sexo.

Sinto muito mas não sou só um corpo, meu corpo tem vida, memórias e sentimentos !!!

Não fui em quem perdeu ....



. “O ideal é amar as pessoas e usar as coisas e não amar as coisas e usar as pessoas”





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre