Seja bem vindo para ler e comentar.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Será que é amor ?

Não entendo ....
As pessoas dizem amar, mas se maltratam, se ofendem, traem, mentem e por ai vai.
Será que isso é amor ????

Acho que não, pelo menos no meu pequeno entendimento.

Para mim amor ´´é :


Amor é você querer bem a pessoa, mesmo que  isso signifique que não seja ao seu lado.
Amor é cumplicidade.
Amor é parceria.
Amor é compreensão, tipo você emprestar seus ouvidos para a pessoa amada desabafar suas mágoas por outra pessoa.
Amor é estar ao lado mesmo distante, em pensamento em oração pela felicidade da pessoa amada.
Amor é intimidade, mas não só de corpo, intimidade de alma.
Amor é se fazer presente nos momentos de dor.
Amor é  sinceridade.
Amor é solidariedade
Amor é sobretudo respeito.
Amor é colocar o orgulho de lado para viver em harmonia, é saber ouvir e saber calar.

Quando eu amo, alguém, eu cuido, porque amor verdadeiro é cuidado, é afeto, é compaixão e compreensão.

Somos pessoas únicas portanto diferentes, é preciso aprender a conviver com as diferenças com respeito

Quando você ama alguém ....será que é amor mesmo ?



É eu amo, eu amo amar você....


Estarei do seu lado mesmo que seja para secar suas lágrimas,

para lhe dar apoio ...

para lhe dar colo se vc quiser.

Porque eu amo e quando amo é assim.


Romantica e idealista.

Sonhadora ....

As vezes me pergunto se não estou no mundo errado,
mas depois lembro que não existe erros no plano de
Deus e que nada é por acaso.

Se a situação aconteceu é por que é assim que tinha que ser,

" MAS QUEM SABE UM DIA POR DESCUIDO OU POR POESIA
VOCÊ RESOLVA FICAR AO MEU LADO"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre