Seja bem vindo para ler e comentar.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Voltando ao trabalho

Voltando ao trabalho, mesmo que extra oficialmente, é muito bom voltar a ativa.
As mudanças não se concentram só no trabalho, agora com o braço livre de novo e fazendo fisioterapia para recuperar os movimentos, me sinto mais livre para retomar outras coisas, voltei a sair, ir a praia.
Está faltando voltar a praticar exercícios, se bem que acho que não vou voltar para a mesma academia, apesar de ter lá muitas pessoas a quem me apeguei, tem outros motivos me dizem que devo me manter longe. Na verdade o melhor a fazer é me afastar de tudo que por ventura lembre do passado.
Penso em mudar talvez fazer aulas de dança ao invés de musculação ou outra coisa ainda não me decide, mas como só vou ter alta médica em dezembro, tem muito tempo para me decidir.
O importante é que me libertei desse fantasma que me assombrava, foi uma decisão difícil mas enfim está feito.
Na vida tudo depende da maneira como vemos as coisas, está tudo dentro da nossa mente, sentimentos esses por um longo tempo quero não ter que me preocupar com isso.
Estou bem sozinha, essa história de para esquecer um amor é preciso arrumar outro não é para mim, e também não me envolvo com homens comprometidos, a melhor coisa que aconteceu foi chegar a meu conhecimento que ele está com outra pessoa.























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre