Seja bem vindo para ler e comentar.

sábado, 1 de outubro de 2011

Estou na briga ainda...

Sexta feira, começou diferente, como não havia dormido a noite toda, quando eram seis horas da manhã, fiz uma jarra de café, acordei meu filho para ir a escola, tomei um banho morno, daqueles bem relaxantes, e ai sim fui dormir.
Dormi a manhã toda, quando acordei já havia passado do meio dia.
Como resolvi voltar a ser disciplinada, já tinha uma lista pronta de coisas que deveria fazer hoje, tirei o dia para cuidar de mim, comecei indo ao salão cuidar das unhas e já marquei para semana que vem, fazer uma mudança no cabelo; voltei para casa e continuei o ritual de beleza  que incluiu hidratação nos cabelos, depilação, sobrancelhas,  estava mesmo precisando disso, me fazer esse carinho.
Quando terminei já era noite, aproveitei para fazer um lanche caprichado, pois não havia almoçado, um lanche com champagne, divino.
Como estou sozinha, meu filho foi passar o final de semana com o pai, coloquei meu pijama de seda vermelho para combinar com minhas unhas, peguei meu note book e vim para cama.
Infelizmente vai ser difícil dormir hoje, está rolando um Pagode na esquina de casa, e o som alto incomoda um pouco, e também não estou no clima de ouvir pagode, me lembra uma pessoa que eu realmente gostaria de esquecer, apesar de que não tenho conseguido. Definitivamente vai ser uma noite difícil.
Essa semana eu deveria ter voltado ao médico para retirar o gesso do braço, mas fiquei com medo e não fui, esse tem sido um grande problema, essa resistência em sair de casa. Tenho deixado de fazer muitas coisas  por conta disso. Isso nunca havia acontecido comigo antes, pelo contrário, não perdia uma oportunidade de sair, adoro andar,ver gente, conversar; antes não me importava nem se eu tinha companhia ou não, quando queria sair simplesmente saia, mesmo quando ainda era casada, meu ex nunca se importou com isso.
Agora que não preciso prestar contas a ninguém e acontece isso, minha mãe diria que isso é "praga" que alguém rogou para mim. Não sei, mas acredito na força da energia das pessoas, e sei que tem pessoas que realmente querem que eu não fique bem.
Até pouco tempo atrás eu era uma mulher feliz, de bem com a vida, otimista, independente, bem resolvida e isso incomodava algumas pessoas, despertava inveja, acho que essas energias negativas acabaram me afetando.
Mas estou na briga ainda, um pouco fraca sim, carente, mas ainda não estou acabada, pelo contrário estou me recuperando e mesmo que demore vou dar a volta por cima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre