Seja bem vindo para ler e comentar.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Queria ter a certeza

"Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras,
alguém me valoriza pelo que sou,
não pelo que tenho ( ou pelo que aparento ser )...
Que me veja como um ser humano completo,
que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona,
que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento...
e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude,
para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo."

(Mario Quintana)
Ela tem passado muito tempo na internet, principalmente nas redes sociais, primeiro pelo gosto que tem em ler, para passar o tempo ou talvez porque é viciante mesmo esse negócio de internet, você entra e perde a noção do tempo entre páginas de poesia, mensagens de otimismo, de fé, textos que falam de relacionamentos. Foi ai que ela encontrou esse texto, isso foi a alguns dias, mas ela não para de pensar sobre o que ele diz. Esse texto toca num ponto muito sensível, pelo menos para essa mulher, tudo que ela sempre quis foi encontrar alguém que a visse como ela é de verdade, mas parece que a aparência se sobrepõe sempre.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre