Seja bem vindo para ler e comentar.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Livre

Hoje alguém pensou que iria me ferir, que me atingiria com suas palavras.
Mas não sabe que me deu foi um  grande presente, na verdade um livramento.

Porque sendo uma pessoa de princípios, como sou não vou por motivo nenhum caminhar contra aquilo que acredito ser o certo.

Quando digo por motivo nenhum incluo ai até meus sentimentos, meu orgulho ou minha vaidade.

Porque alguns príncipios são aquilo que somos, são nossos pilares e um edifício sem seus pilares não se sustenta.

Um desses princípios que mantenho é o da fidelidade, por isso da mesma forma como sou fiel, também espero tal comportamento e por isso não me envolvo com pessoas comprometidas.


Sinto pela pessoa, porque agiu com maldade no coração, suas palavras tinham veneno. Sinto pena de pessoas assim, que se prestam a esse papel. O que ela não sabe é que suas palavras não me envenenaram pelo contrário me tiraram um peso coração, e me trouxeram a verdade.

Passado o primeiro momento de surpresa pude experimentar uma sensação de alívio, e por mais incrível que pareça felicidade.


Felicidade por que percebi naquele momento o quanto Deus tem sido bom para mim, porque finalmente entendi que Deus tem me protegido esse tempo todo, inclusive de mim mesma.


Se Deus permitiu que eu passasse por tudo que passei é porque ele sabe da minha força e que eu  poderia suportar e também porque conhece meu potencial, e sabe que pode contar comigo sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre