Seja bem vindo para ler e comentar.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Terceira pessoa

Não é de agora a idéia de escrever na terceira pessoa, sair um pouco de dentro de mim e explorar novos horizontes.  Acho que é isso que quero explorar novos horizontes, novas maneiras de ser e pensar.

Essa coisa de escrever na primeira pessoa, deixa algo de egocêntrico no ar que não me agrada. Já mencionei outras vezes que Yasmim não é meu nome de batismo, sim um nome que adotei, tem um significado muito especial, e não pretendo expor ninguém por isso não uso nomes aqui, quando os uso são fictícios; aliás também não faço publicidade do blog.

Nem sempre o que quero dizer é sobre mim, muitas vezes penso em escrever sobre coisas que vejo ou escuto de outras pessoas, ou mesmo sobre coisas fictícias, sonhos, fantasias, delírios, reflexões e o que a imaginação conseguir criar.

Isso é bem mais minha cara, meu jeito de ser, criatividade e imaginação sempre foram um ponto forte na minha personalidade nada convencional.

Gosto de escrever, e a idéia de que alguém em algum lugar pode encontrar esse espaço, ler e se identificar com algumas coisas aqui escritas me fascina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre