Seja bem vindo para ler e comentar.

domingo, 27 de junho de 2010

Está feito

Tudo embalado, encaixotado, agora é só arrumar um caminhão para fazer a mudança, pois com o feriado de São João não consegui nenhum que quisesse trabalhar.
Foram 14 horas de trabalho, comecei as 18 horas de ontem e só terminei hoje as 8 horas de hoje, agora está feito.
Foi complicado separar as coisas, tipo o que vai comigo e o que fica aqui, as lembranças, o medo e a insegurança ainda tomam conta de mim.
Começar tudo de novo, em principio vai ser tudo meio no improviso pois não tenho muitos móveis ainda, vou comprar aos poucos, e arrumar o apto novo, lidar com decoração é algo que gosto de fazer, tenho que pintar ele, isso ainda não fiz, vou começar por ai, escolher as cores e me munir de rolos e pincéis, vai ficar show meu cantinho, já estou com muitas ideias, ainda bem que sou assim, não vou me dar tempo para ficar deprimida.
Buscarei a coragem que no início da separação me acompanhou e tocar a vida pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre