Seja bem vindo para ler e comentar.

terça-feira, 22 de junho de 2010


Estou prestes a me mudar, para quem ficou casada por mais de vinte anos e com dois filhos, será uma grande mudança passar a viver sozinha, tenho medo sim, mas nada que me impeça de ver com otimismo essa nova etapa de vida.
Pretendo tirar desse momento lições para me transformar numa pessoa melhor, mais feliz e com mais vontade ainda de viver a vida plenamente.
Se conseguir atingir meus objetivos, sei que vou inclusive ser uma mãe melhor, porque quando a gente está de bem com a vida, temos o poder de passar isso para as pessoas e incentivá-las a buscar também essa felicidade, e é isso que desejo para os meus filhos que sejam felizes, que sonhem e lutem para conseguir concretizá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre