Seja bem vindo para ler e comentar.

segunda-feira, 14 de junho de 2010


O preço da verdade, vai ser muito alto, não sei como vou conseguir viver longe de meus filhos, não vê-los antes de dormir, ou aquela espiadinha básica no quarto deles, de madrugada quando vou beber água, não ter com quem brigar de manhã porque eles não querem levantar.
São tantos os momentos que farão falta, minha mãe disse-me outro dia, se eu seria capaz de viver só sem meus meninos, agora já não tão meninos é certo, não sei como farei, vai doer sim, pois sempre estive muito presente na vida deles.
 

Acredito que com o tempo vamos encontrar um jeito diferente de estarmos juntos, mas não será a mesma coisa, isso eu sei, e olhando pelo lado positivo vai ser bom para o amadurecimento deles essa experiência de viver sem a super proteção da mãe. Tempos difíceis estão por vir, o que me conforta é que ainda assim estou procurando ser otimista e acreditando sempre que Deus sabe o que faz, se eu preciso passar por isso, então que seja assim, pois confio na sua justiça, e tenho certo que minha parte eu estou fazendo, como sempre da melhor maneira possível, ou da melhor maneira que eu posso fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre