Seja bem vindo para ler e comentar.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Limite - 26/06/2010

No limite do improvável pode estar o prazer escondido, então porque nos prendemos tanto a conveções que nos limitam e nos afastam dos nossos sonhos.
Estou no limite, de uma crise de depressão, no limite de minhas forças, no limite de tomar decisões radicais, no limite de desistir ou de lutar contra tudo e contra todos se preciso for.
Acredito que tudo deve andar em equilíbrio, apesar de ser uma pessoa dada a exageros, estou sempre me policiando para manter o equilíbrio, mas em determinadas situações é preciso dizer dane-se o sensato o equilíbrio ou os padrões, se tudo isso me impede de ser feliz.
Não entendo, não consigo aceitar me privar da felicidade por motivos tão pequenos.
O que pode ser maior que a felicidade. 
Acho que para tudo há solução desde que se esteja aberto para novas oportunidades, novas soluções, um pouco de criatividade e muita boa vontade é possível encontrar saídas para os problemas, aliás problemas existem para serem resolvidos e não serem engavetados. 
Agora se conformar com a derrota sem lutar é para mim inadimissível, não nasci para desistir sem lutar pelo que quero. Posso até desistir do que quero só e apenas, isso não depender de mim, eu não posso tomar decisões pelos outros.

O improvável
o louco
o irreverente
o diferente
o fascinante
o amor...
só vai saber quem ousar tentar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre