Seja bem vindo para ler e comentar.

sábado, 26 de junho de 2010

A difícil arte de mudar





Mudança
Está chovendo agora e isso só faz aumentar a tristeza que sinto, à dias venho adiando uma tarefa que parecia simples, mas não é, a casa nova já está pronta só esperando a mudança chegar, chegou a hora de dividir as coisas de casa e embalar o que vai ser levado para o novo apto.
Porém essa tarefa está sendo mais difícil do que imaginei cada objeto tem uma história, é como ver um filme passando, o filme dos últimos 23 anos, relembrando o passado e tudo o que foi vivido as alegrias, as tristezas, as preocupações, os filhos crescendo, enfim 23 anos não são 23 dias tem muita história ai.
Há também a questão do que levar, o que pode ser dividido ou não, existem coisas que não se pode dividir. O que eu tirar daqui estarei tirando dos meus filhos, o amor de mãe ai fala mais alto.
Está chegando a hora de ir embora, “hora de quebrar os últimos vínculos”, o medo e a ansiedade estão mais presentes do nunca, como vai ser agora, viver só, tem o seu lado bom, mas tem também o outro lado, como lidar com a solidão e a distancia dos meu meninos.
Ando pela casa meio sem rumo, adiando a hora de começar a embalar as coisas nas caixas que estão ali a espera, mas de hoje não passa agora já não tem mais volta, é preciso mais um pouco de coragem e tudo estará feito, começar uma nova etapa desta minha vida.
“vida louca vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre