Seja bem vindo para ler e comentar.

domingo, 27 de novembro de 2011

Nem a música alta é capaz de lhe silenciar os pensamentos, o coração está apertado e uma grande tristeza lhe invade o coração, um nó na garganta.
Saber que a pessoa amada não está bem, que ele está sofrendo e Yasmim ali sozinha e impotente sem poder fazer nada por ele.
Uma vontade louca de sair correndo ao seu encontro, lhe abraçar, oferecer seu ombro, ela queria poder lhe oferecer seu carinho, seu colo, poder cuidar dele, poder dizer que está ao seu lado e segurar sua mão.
Mas isso é impossível um abismo se abriu entre eles.
Não adianta ela ficar se enganando achando que já superou, ela não superou só aprendeu a administrar melhor os sentimentos, porque o amor está lá, a ferida continua lá, qualquer acontecimento por menor que seja, é motivo para fazer os sentimentos virem a tona.
Principalmente saber que Júnior não está bem, que está com problemas, parece que seu relacionamento com Luana não está dando certo.
Ela teme voltar a ter esperança, sabe que é um caso perdido, não há o que esperar desse amor, porque não há amor, pelo menos da parte dele.
Ele fez a escolha dele, Yasmim sempre temeu isso que essa mulher por quem ele se apaixonou fizesse com ele o que as outras fizeram, sabe o quanto algo como traição pode deixá-lo abalado, ela não suporta vê-lo sofrer,  ela acaba sempre sofrendo junto mesmo que a distância.
Por que será que Júnior e Luana não podem se entender de vez e serem felizes; quem sabe assim Yasmim supere mais rápido sua dor. 

°°°°°°                                °°°°°°°°°°°°°°

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre