Seja bem vindo para ler e comentar.

sábado, 25 de julho de 2015

Oração da Necessidade



Não peço o ouro de tua prosperidade,
nem a sobra de tua mesa,
embora te agradeça o socorro fraterno,
na bênção de teu pão.
Rogo a esmola de teu sorriso e o
aconchego de teus braços para que não me
sinta estrangeira na Terra em que semeio
as flores da esperança, no espinheiro de minha
dor. Dá-me a tua palavra de coragem para
que eu possa contemplar as estrelas sem
descer à lama do charco e sustenta-me
com teu amor para que me sinta menos só!
Guarda contigo a melodia da gratidão
com que te envolvo o caminho pela
dádiva que me estendes,
mas acima de tudo, agasalha-me
no calor de teu coração para que a
minha lágrima se erga também ao Céu,
como prece de alegria no
Amor Infinito de Deus.






***Emmanuel***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre