Seja bem vindo para ler e comentar.

sábado, 11 de julho de 2015

Metade de mim sou eu, a outra metade é amor


Como definir ou avaliar o amor?
Encontro de metades ? 
Reencontro de inteiros?
Sendo o amor quase irracional,
não há mais nada além de senti-lo...


Amar é sentir
e meu sentimento por ti
é muito próximo do que sinto por mim mesma...
Metade de mim sou eu,





















-Simone Souza-

a outra metade é quem te busca...










Eu te defino,
inteiro,
refletido
na minha metade duplicada....






                o amor tem suavidade e liberdade,
                          alternando voos e pousos
                              de aparente fragilidade
                          da delicadeza divina...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre