Seja bem vindo para ler e comentar.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Ser como sou

"Eu quero alguém que me diga que, apesar dos pesares, gosta de mim por eu ser exatamente como sou. Nem mais nem menos. Sem tirar nem pôr. Incondicionalmente."

Li essa frase no face e logo me veio o pensamento eu quero isso sim, mas ai eu lembrei eu tenho isso só que de alguém que demorou demais para perceber que queria também, e precisou perder para entender.

Vejo algumas pessoas dizerem "é preciso perder para dar valor", não gosto dessa frase soa como vingança, e isso não é o tipo de coisa que me atrai, acredito em escolhas e consequências

Mas romântica que sou, ainda quero alguém que eu goste e que também goste de mim como sou.
Quero o romance, a intimidade, a cumplicidade.

Quero um caso com o reciproco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre