Seja bem vindo para ler e comentar.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

O amor que eu quero ...


O amor sentimento tão indispensável a vida,
O amor que eu quero.
O amor que eu tenho, que sinto, que me faz continuar caminhando
Não consigo imaginar a vida sem senti-lo.
Mesmo quando não correspondido ele em mim pulsa e vibra.

Amor a vida,
Amor a Deus,
Amor a você !!!

Quero um  amor leve
Sem compromissos que engessam relacionamentos.
Que seja suave como brisa da manhã
Quente como o sol
Fluido como o água
Forte como a rocha

Quero um relacionamento com amor
Livre de cobranças
Com confiança e respeito.

Quero um relacionamento com amor
Que haja desejo, mas  que não seja só de corpo
Em que troca de olhares dispensem palavras

Quero alguém  veja e sinta minha essência 
Quero um amor de corpo e alma !!!



Sou idealista.... talvez, mas com a vida aprendi que é possível sim, é só querer e trabalhar para conseguir chegar a esse ideal,  A magia de um relacionamento bem sucedido está no modo de se relacionar. Muito diálogo, compreensão, respeito e muito amor.

Sinto pelos que não acreditam ser isso possível, acho que devo ser muito abençoada mesmo, porque eu já tive isso. E foi bom enquanto durou, deixou muitas lembranças boas e muito aprendizado, mas é passado, acabado e superado.

Muitas vezes pensei que minha cota de relacionamentos bem sucedidos já se esgotara. 

Tipo já tive tanto dessa vida, será que ainda tenho o direito a mais um bocado de amor e felicidade.


Sil (*.*)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre