Seja bem vindo para ler e comentar.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

A esperança é a última que morre mas não é eterna

Dizem por ai que a esperança é a última que morre, concordo com tal afirmação  mas completo dizendo que ela  não é eterna.

Um dia a gente cansa de esperar, cansa de se decepcionar.

Nos decepcionamos porque esperamos algo da vida ou de alguém que não corresponde ao que esperamos,  Com o tempo vamos aprendendo a fazer mais e esperar menos, mas algumas coisas são tão importantes que não tem como não esperar, principalmente das pessoas mais intimas.

É fato que cada pessoa é um ser único, e isso é bom, imagina que tédio se fossemos todos iguais. Por sermos diferentes a tolerância é um valor a ser praticado diariamente, mas tolerância também tem um limite.

Sou por essência otimista de carteirinha, romântica incorrigível mas não sou cega, se me calo na maioria da vezes é para observar e tentar ser compreensiva e tolerante.

Sei o meu valor, sei o que quero e o que eu posso oferecer, já passei da idade de querer ficar competindo  por certas coisas que não valem competição.

Então se quiser ficar fica mas não fique na porta empatando a entrada, Não venha me chamar de gostosa e dizer que me quer e em seguida ficar curtindo fotos de suas "amiguinhas" no face.

Quando eu gosto, eu gosto de verdade mas não preciso passar por isso.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre