Seja bem vindo para ler e comentar.

domingo, 2 de novembro de 2014

Palavras até podem ser boas de ouvir, mas são as atitudes que mostram quem é quem


A manhã chegou, com um gosto amargo, pois ver logo cedo ele mandando coração para outra mulher, foi pior que ver os comentários e curtidas que ele sempre posta no face.

Mas eu só estava a espera de uma atitude dele para comprovar o que já sabia. Quem sou eu na vida dele e quem são elas...o que e quem ele valoriza. Desculpa mas eu sou muito mais do que apenas um corpo.

Dois anos já se passaram e se esperei todo esse tempo foi porque aprendi a gostar dele e acreditei que ele valia a pena, que talvez com ele poderia ser diferente dos outros, acho que me enganei.

Por tudo que já vivi e que conheço de relacionamentos, sei que podia ser melhor do que isso que ele  me oferece hoje,  agora eu quero mais...Para ele eu sempre fui apenas uma sombra ...aquela que aceitava ficar no anonimato, a disposição dele, para dar a ele prazer; satisfazer seus desejos; mas agora acabou, cansei de mentiras, meias verdades e omissões.

Sinto muito, sinto por ele querer tão pouco, podia ser mais.

Eu não tenho tenho nada a esconder nem do que me envergonhar, tenho uma história que testemunha por mim que mostra qual o meu caráter e quais valores norteiam minha conduta.

Sou livre para ser quem sou, ingênua as vezes, levemente exagerada, intensa outras tantas e para quem se importa sou um livro aberto, não tenho tempo para me preocupar com que os outros pensam a meu respeito, meu tempo é precioso demais cuido daqueles que amo e tenho muito o que aprender, melhorar, crescer espiritualmente e emocionalmente.


Quem quiser fazer parte deste meu mundo será bem vindo, aqui tem acolhida, amor e cuidados mas se quiser sair pode ir a porta está aberta, a liberdade aqui é certa mas o respeito é fundamental.




"Amanhã... pode ser tarde demais BB."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre