Seja bem vindo para ler e comentar.

sábado, 22 de novembro de 2014

E faça chuva de todo AMOR não correspondido ...


É triste amar uma pessoa e saber que a mesma não corresponde, mas também ficar chorando e se colocando como vítima da situação também não resolve,

A ilusão  pode até durar um tempo, pois quem ama sempre tem a esperança de um dia ser correspondido, mas a gente espera um tempo, porque chega uma hora que é preciso reagir para não sucumbir.

Insistir no não amor do outro também não é a solução, é  humilhação.

Amor não pode ser economizado, nem desperdiçado, amor tem que ser compartilhado.

Se por acaso acontecer dele, o seu amor,  ser rejeitado respira fundo e não se deixe abater, aprendi que o amor não correspondido pode se transformar em doação, em ajuda, em caridade, em solidariedade.

E quando com amor ajudamos outras pessoas vamos aos poucos curando nossa própria dor.

O amor que fere é o mesmo que cura.

Do amor conheci muitas faces, já provei do amor infinito  quando fui mãe, já experimentei o amor divino que é o amor de Deus.

Já vivi uma grande história de amor onde muito amei e muito fui amada, mas também já fui rejeitada.

Hoje quem me ama eu não amo mais e amo quem não me tem amor só desejo e assim a vida segue quem sabe o que reserva o  amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre