Seja bem vindo para ler e comentar.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Melhor que ser flor é "fazer florir", é vibrar com e pela felicidade do outro.


Dizem que eu nasci para ser mãe, não sei, mas sei que tenho em mim esse desejo de cuidar e não é só dos meus filhos é de todos que por alguma razão fazem parte da minha vida , cuido mesmo que de longe, porque aprendi a respeitar a individualidade e as diferenças de cada um, cuido com oração, com luz e vibração de muita energia para todos que amo.
Quando me permitem fico perto, quando abrem a porta eu entro, se precisam estarei sempre a disposição.

O amor verdadeiro não aprisiona, deixa livre, não dá nó, cria laços.


Melhor que ser flor é "fazer florir", é vibrar com e pela felicidade do outro.

......(⁀‵⁀,) ✫✫✫
.` ✫´✫✫¸.(⁀‵⁀,) ✫✫✫
.` ✫´✫✫¸.•°*”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre