Seja bem vindo para ler e comentar.

sábado, 20 de junho de 2015

Tem gente que surge em nossas vidas mas oferece tão pouco que nem saudade deixa.



Hoje acordei me sentido leve, em paz.

 Não havia sentimento de perda, nem solidão e nem saudade.


Percebi que não dá para sentir falta de quem nada acrescentou, tem gente que surge em nossas vidas mas oferece tão pouco que nem saudade deixa.

Como sentir falta de quem nos trata como se fossemos nada e faz tudo para que os outros não saibam da nossa existência.

Tem gente que chega para somar outros para se aproveitar.

Só que não preciso disso, já sou feliz com o que tenho, quero só o que mereço, nem mais nem menos.

Sou ambiciosa mas não gananciosa, aprendi que quem quer mais do que precisa acaba ficando sem nada.

Já tentei mas percebi que essa coisa de ¨"ficar"¨ não é pra mim, também não tenho vocação para ser a outra, meus valores são outros e tenho que ser a fiel a eles, antes de mais nada tenho que me respeitar e me valorizar, o que o outros pensam é o que eles pensam e não o que eu sou.

Sou ambiciosa porque quero o melhor da vida, quero só o que for verdadeiro, quero ao meu lado quem realmente esteja disposto a partilhar comigo bons momentos, que não tenha vergonha de estar ao meu lado, quem sinta prazer na minha companhia, quem esteja disposto a se divertir e  que não tenha medo de arriscar novas maneiras de viver. 




Adicionar legenda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre