Seja bem vindo para ler e comentar.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Silêncio

Não, não vou me afastar, apenas dar um tempo as palavras, deixar baixar a poeira dos pensamentos.
Preciso deixar entrar o som do silêncio para escutar o que a intuição quer me dizer.
Estou em um novo momento que deseja a paz. Esquecer o que passou e buscar novos caminhos mas vou deixar que vida me mostre qual caminho devo seguir daqui para frente.
Acho que cansei de esperar por coisas que não vão acontecer,
Esse cansaço é que pede paz e repouso, um distanciamento da realidade anterior, do que veio e nada deixou além de um certo desencantamento.

Vou dar um tempo para o face que perdeu a graça  mas não vou deixar de postar no blog,  só que por um tempo vou postar só imagens e darei nome a elas, conforme o sentimento que essa despertar em mim.

Quero silêncio, paz e me encantar de novo com a beleza da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre