Seja bem vindo para ler e comentar.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Último abraço...

Enquanto sentia seu corpo perto do meu, embriagado pelo seu aroma, consumido por seus beijos,

Assim que te segurei perto e senti que as minhas mãos escorrem pelo suor de costas,

Te aproximei ainda mais para mim, trace a sua cara e lábios com os meus dedos,

Querendo, ansiando por uma última impressão dos teus olhos, o teu coração, tua alma, gravada em meus olhos, meu coração, minha alma para a eternidade,

Lembro-me respirar teu corpo enquanto me beijou com tanta doçura, tanta ternura, com tanto amor,

Que apesar de que isto tinha terminado e este era o nosso último adeus, até o dia do meu último respirar,

Te amarei, sempre te amarei...

Nina C. Payne, Author

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre