Seja bem vindo para ler e comentar.

sábado, 19 de setembro de 2015

Taylor Swift - Speak Now World Tour - Last Kiss Live







Ainda sinto ... o último beijo, no carro quando nos despedimos, mas você não sabia que aquela noite seria nossa despedida.

Lembro que falei pouco, estava com meu coração apertado.

Não que eu quisesse terminar mas não dá para amar sozinha, esperei muito tempo que algo mudasse entre nós, algo que me desse esperança de que pudêssemos continuar juntos.

Nada mudou e eu continuo sozinha e te amando.

Faltou reciprocidade, carinho, amizade, confiança, faltou você me amar ....

A aparência nunca foi importante para mim, Te queria do jeito que você era, nunca pedi que você mudasse, respeitei seu tempo e seu espaço. Mesmo querendo loucamente estar ao seu lado.

Você era prioridade na minha vida e eu não passei de uma opção na sua, tua prioridade era outra pessoa. Que ironia,do destino porque agora estamos ambos sozinhos.

Estive todo esse tempo ao seu lado, quando não fisicamente, estava em pensamento e oração, me alegrei com suas vitórias e chorei com você pelas suas perdas, mas você nunca soube disso, e chorei por nós dois quando me disse que estavas chorando porque "seu amor" te enganou, eu só quero que sejas feliz.e que fiques bem.

Toquei sua alma e beijei seu coração pela última vez,e não consegui derrubar as muralhas que levantaste entre nós,

Agora vou seguir meu caminho só e esperar que um dia encontre alguém que faça valer a pena...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre