Seja bem vindo para ler e comentar.

sábado, 29 de março de 2014

Novas experiências

Muita coisa aconteceu nos últimos dois anos, tem muito conteúdo para refletir aqui.
Por hora vou me concentrar nos trabalhos finais em Arteterapia mas já me preparando para voltar a escrever.
Inclusive algumas reflexões sobre o artigo que estou escrevendo e as experiências vividas no estágio.
Coisinhas que venho aprendendo ao longo desse tempo que estive afastada.
As mazelas da minha vida amorosa, que não anda .....
Mas a vida anda, e tenho vivido experiências incríveis, aprendido e refletido muito.
Novidade !!! Estou conseguindo meditar e melhor conduzir uma meditação, isso é fantástico. Tenho ainda um longo caminho a percorrer nessa área, muito a aprender em termos de prática de meditação, primeiros passos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre