Seja bem vindo para ler e comentar.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Acabou

Estou me despedindo do blog.
As palavras me abandonaram, assim como o desejo de escrever.
Não há mais porque escrever, perdi a esperança, os sonhos não existem mais, a vida perdeu o sentido, nada mais importa.
Para quem era uma amante entusiasta da vida, hoje me limito a sobreviver.
Pensar que  tudo começou quando desejei ajudar uma pessoa que não acreditava em felicidade, era inseguro, não acreditava em si mesmo, entre outras coisas.
Não imaginei que ajudar uma pessoa pudesse afetar minha vida dessa maneira, mas afetou.

 
Acabou…agora deixo esse poema que tem muito a ver comigo…
Ser assim não mais aguento.
Todo dia, tudo igual.
Desse jeito será fatal.

Tenho medo de cometer uma loucura.
Não mais aguento essa grande tortura.
Não suporto tanto sofrer…
Não posso mais perecer…

Não sei mais o que inventar…
Nem sei aonde me encontrar.
Não sei mais o que fazer…
Estou perdida, acabou o meu prazer.

Tento ser uma boa “menina” obediente.
Eu juro! Eu queria ser muito diferente.
Mas estou matando a minha essência...
Já estou entrando em estado de demência.

Não sei qual caminho devo seguir.
Sequer sei se vou mesmo conseguir.
A máscara caiu. Não consigo mais fingir.
Por vezes, ainda tenho vontade de partir.

Quanto mais eu tento, mais inerme eu sigo.
Ok! Eu me rendo. Sozinha eu não consigo…
Só Deus para me abrigar e me proteger...
Só Ele para me aceitar e me compreender.

Com muita fé, faço sempre a mesma oração:
“Meu Deus, cure o meu enfermo coração…
Venha me ajudar. Por favor, venha me libertar!
Não posso de novo despertar e nada não mudar.

Livra-me, ó Pai, dessas escuras armadilhas!
Anseio conhecer as tuas grandes maravilhas.
Quero comer do teu pão, beber do teu vinho.
Desejo seguir na tua luz e no teu caminho…”

(Fernanda do Valle)

Um comentário:

  1. Hoje apaguei muitos posts, não posso mais continuar assim, mas ainda há resistência, não fui capaz de apagar todos. Tantas lembranças mas mudou muita coisa, agora vejo o passado com outros olhos...

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua presença e participação, volte sempre